quinta-feira, dezembro 11, 2014

LIVROS QUE VOAM…

Quando um livro levanta voo da estante de uma qualquer biblioteca e tem a sorte de encontrar chão no palco improvisado de quatro destemidos e talentosos atores, o resultado é uma festa feita de sorrisos, aprendizagens e gargalhadas, que os alunos do 1.º CEB do AECO dificilmente esquecerão.

Nos dias 5, 6, 7 de novembro e 1 de dezembro, a Companhia Profissional de Teatro «AtrapalhArte» visitou a Biblioteca Inês de Castro e consigo trouxe o espetáculo «Robertices», baseado na obra homónima de Luísa Dacosta, que integra as Metas Curriculares de Português do 1.º CEB.

Os alunos do 1.º, 2.º, 3.º e 4.º ano da EB1 de São Martinho do Bispo, do 1.º, 2.º, 3.º e 4.º ano da EB1 de Espírito Santo das Touregas, do 1.º, 2.º, 3.º e 4.º ano da EB1 da Póvoa de S. Martinho, 1.º ano da EB1 de Almas de Freire, 4.º ano da EB1 de Fala, os alunos do 5.º A e 5.º B da EB 2.3 Inês de Castro e alunos do 2.º ano do Curso de Animador Sociocultural da ES D. Duarte (cerca de 400 alunos, no total das sessões) já tiveram esta bela oportunidade.

A festa foi o que se viu…
 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário