domingo, março 13, 2011

EM JEITO DE BALANÇO…

O que dizem os alunos do encontro com o escritor João Manuel Ribeiro?

«Foi divertido e brilhante. Parecia um sonho maravilhoso sem querermos acordar. Foi espectacular actuar naquele maravilhoso palco, com pessoas conhecidas a verem-nos tocar a magia dos nossos instrumentos.»
Pedro Tavares, 5.º C

«A actividade foi muito engraçada e divertida! Nunca me diverti tanto a tocar com a minha turma e como se fosse um grande concerto.»
Fábio Nascimento, 5.º C

«A actividade foi muito interessante e conhecer o escritor foi uma coisa sensacional, poder fazer-lhe perguntas e reflectir sobre as suas histórias. Igualmente interessante foi poder conviver com os alunos das outras escolas e com os professores.»
Mariana Ribeiro, 5.º C

«Gostei muito! Foi uma maneira de conhecer um escritor novo que eu não sabia que existia. João Manuel Ribeiro é muito simpático. Com esta actividade aprendemos muito e ficámos a conhecer os grandes e belos livros de João Manuel Ribeiro.»
Ricardo Barata, 5.º C

«Esta actividade foi muito divertida. Aprendemos muito sobre este escritor, João Manuel Ribeiro. A vida dele foi muito engraçada. Adorei! Foi espectacular! As apresentações foram muito engraçadas!»
Diogo Silva, 5.º C

«Eu adorei o encontro com um escritor que não conhecia. É bom conhecer pessoas novas, principalmente um escritor famoso como João Manuel Ribeiro.
Foi fabuloso este dia!!!!»
Bruna Oliveira, 5.º C

«Foi muito divertido conhecer um escritor novo. Revi amigos antigos e tocámos muito. Adorei.»
Francisco Santos, 5.º C

«A actividade realizada nesse dia foi incrivelmente boa e divertida. Acabei por conhecer um grande, simpático e importante escritor.»
Guilherme Franco, 5.º C

«Acho que a minha escola deve continuar com este tipo de actividades.
Foi uma experiência única!»
Maria João Silva, 5.º C

1 comentário:

  1. Anónimo14:06

    Esta visita foi espectacular!
    Obrigada à escola e obrigada principalmente à biblioteca por nos ter levado a conhecer este magnifico escritor.
    A biblioteca é um local que eu admiro muito!

    ResponderEliminar